sexta-feira, 24 de abril de 2009

My first remix


DjChowzen - Pelourinho(remix)/The Last Poets

The Last Poets - Pelourinho(original version)

Tradução...

"E os dias são os mesmos e nada tem mudado...
E sobre as notícias, não se pode confiar, cheias de abuso..., e em todo lugar é perigoso
Por quanto tempo vamos persistir nessas mentiras que eu vejo?
Eu sei, eu devo ser forte para durar até o fim desta jornada(sobreviver esta jornada)
O tempo vai chegar ou nós temos que decidir
...E sair desta estrada e parar de ir em direção à esta mudança
Nós devemos nos preparar e aprender como proteger/tomar cuidado pra que quando logo estivermos lá, nossas vidas não estarão em perigo
E quando a luz estiver clara, nossa quão lindo ou vou ser ...em saber que eu estive aqui e terminei minha jornada"

3 comentários:

  1. Boa tarde de novo. Tambem gostaria de saber quem toca neste remix. Pode ser ? Obrigado, Maurice

    ResponderExcluir
  2. opa essa musica faz parte deste cd ai do the laste poets - holy terror e se chama pelourinho vale a pena escutar a versão original pra comparar com a minha e este cd na minha opnião é muito bom

    ResponderExcluir
  3. ok obrigado pelas informaçoes. Nao conhecia, vou procurar. Maurice

    ResponderExcluir